sábado, 2 de abril de 2011

By: Ericka byatryz de O.Alves - texto megaa original . ®

Num te mando nada original pois tudo que sentes por mim e falso e banal .
Sei que não sentes o mesmo que eu, mente sem sentir nenhum remorso eu seei Eu sei de tudo isso, você tenta me enganar e acha que consegue mais meu amor meu fofinho voce nunca vai conseguir, eu sou única e especial , vejo
Coisas alem do normal, sei de tudo .. me engana va,i eu adoro quando você faz isso, você mente como ninguém me ilude com o coração sem nenhuma rachadura meu amor posso te amar como nunca amei ninguém mais tenho a certeza que isso passa rápido .. Posso ser apaixonada por voce mais nunca
Nunca vou deixar se viver a minha vida por causa das suas ilusões, sou mas eu não preciso de você , cai na real você não e o ultimo pedaço de pizza você
E apenas o primeiro de muitos que virão , sinto Le informar mais não vou viver a sua vida vou viver a minha alias foi pra isso que  os meus pais me fizerão pra viver a minha vida e ser o destaque em meio aos povos. =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário